quinta-feira, novembro 10, 2005

 

Banda Sonora

Tantas milhas
Miles

Tantas léguas
Ella

Tanto mar

Que me encontro (?)
Mareada

Comments:
encontras-te porque te encontras nele? no mar...(?)
 
Curto e bonito :)
 
Como eu o entendi, se encontra desencontrada... com tanta milha e tanta distância que a separa... tanto mar no meio... e ainda assim tem sempre o Miles e a Ella consigo, onde quer que seja... mas mesmo o ouvir música não pode deixar de ser contextualizado, e há mares que dão outro sabor à coisa.

Te leio bem, Daniela?

Bjo.
 
Acredito sinceramente que o texto deixe de ser meu no momento em que o exponho à visitação. Passa então a ser do leitor e da sua própria história, assim sua leitura, entendimento mudo entre as palavras e os olhos.

Nesse sentido, faz-se extremamente difícil dizer ou explicar qualquer coisa, mas podemos sempre tentar, e talvez daí mesmo saia nova leitura... ;-)

jmnk: "me encontro" também pode ter um sentido de estado... e acho que fico entre estas duas possíveis leituras, pelo menos das que vejo.

tiago: acho que chegaste mais perto do meu estado d'alma no momento... (digo "mais perto" pq chegar a ele e passá-lo às palavras parece-me quase impossível, acho que já escrevi sobre isso) O desterro ajuda? ;-)

Obrigada pelos comentários!
 
Ajuda, mas faz favor de botar aspas nisso! "Desterro" é melhor. Afinal, foi uma escolha consciente e livre :)
 
Desculpa, Tiago: "desterro", claro. Ato falho, mea culpa.

Às vezes, mesmo sendo consciente, custa. Então as aspas se escondem em meio às Saudades...

Dias de banzo, passam logo! :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?